Lançamento da VII AgriMeleiro será na sexta, 01/03
A imprensa regional foi convidada para prestigiar o lançamento da VII AgriMeleiro, VII Mostra do Agronegócio, XVIII Festa do Colono, que acontecem de 16 a 19 de maio deste ano, com show nacional de Amado Batista, Dazaranha, Augusto e Rafael, Garotos de Ouru e Altair e Alexandre, entre outros. O lançamento da festa será na sexta-feira, 01 de março, às 19h30min, no Pavilhão do Arroz.
Saneamento básico e coleta de lixo projetam Meleiro
O IBGE com base no Censo 2022 divulgou na sexta-feira, 23/02, os municípios que registraram a melhor proporção de acesso à rede de coleta de esgoto, saneamento básico e coleta de lixo no país, segundo apurou o IBGE no último Censo 2022. As informações foram reveladas na sexta-feira, 23, na divulgação “Censo 2022: Características dos domicílios – Resultados do universo”.
Números em Meleiro
De acordo com os números da divulgação, o Município de Meleiro, que conta com 7.006 habitantes (IBGE 2022), 99,87% da população conta com água canalizada; 99,5% dos moradores tem coleta de esgoto, 99,96% dos moradores possuem banheiro e 85,91% dos moradores contam com coleta de lixo.
Carlos da Santa Terezinha é um fenômeno
Um empresário que conseguiu abrir espaços na mídia, seja em transmissão de jogo de futebol, programa musical, noticiário e acabar com preconceitos que a sociedade tem quando se fala em morte, funeral e etc. Estou sabendo que o Carlos tem planos no campo político também e só posso desejar que conquiste seu espaço. Forte abraço amigo de todas as horas!
Espaço publicitário: