Motocicleta e celular foram levados pelo assaltante; veículo acabou sendo recuperado
Um motoboy foi assaltado por um adolescente de 17 anos no fim da noite desta quinta-feira (13) no bairro Caçador, em Capivari de Baixo. Ele estava trabalhando quando foi abordado pelo jovem, tendo sua motocicleta e celular levados.
Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, o motoboy, de 19 anos, relatou que estava terminando uma entrega quando foi abordado por um indivíduo trajando um calção, chinelo e com camisa escondendo o rosto.
O homem em questão tinha uma faca e, em tom de ameaças, exigiu que o trabalhador descesse da moto. Após isso, acabou levando o veículo e o celular que estava no suporte da motocicleta.
Horas depois, já na madrugada desta sexta-feira, a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia em uma residência onde estaria ocorrendo uma movimentação estranha de pessoas suspeitas.
No local, os policiais encontraram uma motocicleta do mesmo modelo da que havia sido roubada horas antes. O condutor, ao ver a guarnição, abandonou o veículo e fugiu para dentro de uma residência.
O veículo já estava sem placa e retrovisores, mas, em consulta ao sistema, foi identificado pelo número do chassis que se tratava da moto do motoboy. O trabalhador foi chamado e confirmou que o suspeito, um jovem de 17 anos, era o mesmo que havia lhe roubado. O adolescente foi apreendido e levado até a Delegacia de Polícia Civil de Tubarão.
Fonte: SC Todo Dia