Na manhã desta segunda-feira, um acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta, na SC-449, acabou tirando a vida Júlio César dos Santos, morador de Sombrio
Sombrio
A rodovia estadual SC-449, que liga Sombrio a Jacinto Machado, fez mais uma vítima na manhã chuvosa desta segunda-feira, dia 14. Por volta das 9h30min, um acidente de trânsito envolvendo um caminhão e uma motocicleta acabou tirando a vida Júlio César dos Santos, motociclista de 42 anos, morador de Sombrio.
Segundo informações colhidas pela reportagem, o acidente aconteceu próximo ao acesso principal da comunidade de Garuva, quando o motociclista seguia em direção a Jacinto Machado e ao ultrapassar um caminhão, se deparou com outro, colidindo lateralmente, batendo na roda e caindo na pista. A vítima teve múltiplas fraturas e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local. Os envolvidos no acidente acionaram a PM e o Corpo de Bombeiros. A PMRV também esteve no local.
Posteriormente foi acionado também o IML, Instituto Médico Legal, para recolher o corpo, e o IGP, Instituto Geral de Perícias, para ser realizada a perícia no local.
Júlio César conduzia uma motocicleta Honda NX e era um conhecido morador de Sombrio. Atualmente Júlio trabalhava de vigilante no Banco do Brasil de Jacinto Machado e também já atuou por vários anos como segurança em eventos na região entre grandes festas e partidas de futebol. Júlio também foi bombeiro voluntário, atuando em Sombrio, além de ser árbitro de futebol, gostando sempre de trabalhar junto ao público e, com sorriso fácil, gostava de fazer amigos.
Nas redes sociais, amigos e colegas das mais diferentes áreas homenagearam Júlio Cesar.