Um motociclista ficou gravemente ferido após cair de seu veículo em Santa Rosa do Sul na tarde desta segunda-feira, dia 13, na BR 101. O resgate através do Saer foi acionado por volta das 15 horas, para atender a vítima.
O homem transitava no sentido Sul-Norte, com capacete aberto, quando sofreu a queda. Com o acidente, o motociclista sofreu trauma cranioencefálico grave e perda da consciência, e necessitou de intubação e ventilação mecânica, além de sofrer uma fratura em braço esquerdo e contusão no tórax.
A vítima foi levada de helicóptero para o hospital São José, com apoio terrestre da UTI móvel do Samu de Criciúma.
A esposa do motociclista conversou com o Portal C1 e disse que não sabe todas as informações ainda, porém há uma teoria de que ele tenha batido atrás de um caminhão, após o motor da moto ter ‘trancado’. Durante a queda, o motociclista bateu com a cabeça no guard rail. “Tiraram o sedativo dele por volta das oito, mas ele ainda não acordou. É um quadro muito grave, mas nós cremos em Deus e eu acredito que logo ele vai estar bem”, comentou a mulher, durante o dia de ontem, enquanto o marido estava no hospital. Porém no final do dia, os familiares e amigos divulgaram em redes sociais que o motociclista, não resistiu e morreu.