Na madrugada deste domingo (19), a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima no bairro Januária, em Sombrio. A guarnição realizava rondas quando localizou um homem e sua motocicleta, com placa de Torres (RS), caídos dentro de um terreno baldio no final da Rua Fioravante Minatto.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro à vítima, que estava debaixo da motocicleta. Com a ajuda de populares, o veículo foi removido, possibilitando o atendimento ao condutor.
Segundo relato do próprio motociclista, ele havia saído de um baile no Julca e não percebeu uma curva na via, passando reto, colidindo contra uma cerca e caindo no terreno. Ele sofreu lesões leves e foi encaminhado ao Hospital de Sombrio por uma ambulância.
Durante o atendimento, os policiais constataram que o condutor apresentava forte odor de álcool. O teste do bafômetro foi oferecido, mas ele se recusou a realizar o exame. Diante dos fatos, a motocicleta foi recolhida ao pátio da permissionária e os procedimentos de trânsito foram realizados. A ocorrência foi registrada em boletim.