A Polícia Militar prendeu um homem, de 44 anos, suspeito de ter matado a esposa, de 26 anos, no bairro Coloninha, em Araranguá, no domingo, dia 6. Ainda no domingo, à noite, os policiais estavam em rondas pelo bairro Divineia, quando avistaram um veículo em alta velocidade e atitude suspeita. A ordem de parada chegou a ser dada, mas o motorista não obedeceu.
A guarnição da PM acompanhou o veículo até a rua Fúlvio Furtado, onde o condutor entrou no pátio de uma residência e foi identificado. Em revista pessoal, com o homem foram encontradas uma seringa e uma bucha com 1 grama de cocaína. Outra seringa foi encontrada no carro dele.
Durante a abordagem, os policiais sentiram um forte odor de gás de cozinha vindo da casa do homem, que declarou que no imóvel estava sua esposa.
Os militares entraram na casa e fecharam a válvula do gás, e ao fazerem a verificação nos cômodos da residência, encontraram em um dos quartos a mulher já sem vida.
O homem recebeu voz de prisão pelo crime de feminicídio e o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado. O Instituto Geral de Perícias também esteve no local. O crime passa a ser investigado pela Polícia Civil.