Mulher nega o crime, mas disse que se o homem não sair de casa, vai matar ele, pois ele agrediu sua filha de 15 anos. Ainda, segundo a mulher, ela tem medida protetiva contra o companheiro
Santa Rosa do Sul
Na tarde de segunda-feira, dia 15, por volta das 14h30min, em Santa Rosa do Sul, na Vila São Cristóvão, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência, onde uma mulher tentou pôr fogo no marido.
Inicialmente, os policiais teriam ido até o local, para atender uma ocorrência de violência doméstica e conversaram com um homem, que relatou que sua companheira havia saído de casa antes da chegada da guarnição policial. O homem autorizou a entrada dos policiais em sua residência, para averiguação de uma possível ocorrência de violência doméstica.
A PM chegou a ser acionada três vezes na mesma casa, sendo que na última visita, o homem alegou que, enquanto estava sentado sobre o sofá da sala, sua companheira jogou álcool sobre ele e ateou fogo em seu corpo.
A mulher negou o crime, e disse à PM que seu companheiro agrediu sua filha de 15 anos, que possui medida protetiva e quer que ele deixe sua casa. Durante a diligência da PM, a mulher deixou claro que se o companheiro dela não saísse de casa, ela iria matá-lo. Ainda foi constatado que o homem apresentava ferimentos de queimadura pelo corpo, além de marcas de arranhões.
O casal foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil e as cinco crianças que estavam no local, filhos da mulher, ficaram aos cuidados do Conselho Tutelar.