Durante a Operação Choque de Ordem 190.20, a Polícia Militar de Araranguá prendeu, às 17h44 desta terça-feira (28), dois suspeitos de tráfico de drogas e cumpriu dois mandados de prisão no bairro Coloninha.
Conforme a PM, os policiais abordaram um homem de 45 anos ao sair de uma residência já conhecida por denúncias de tráfico. Contra ele havia um mandado de prisão por furto. No local, também estavam uma mulher de 40 anos, com mandado ativo, e outro homem, também de 40 anos, flagrado com drogas.
Durante a revista, os policiais encontraram 27 pedras de crack embaladas e prontas para venda, além de R$ 74 em dinheiro sobre a mesa.
O casal foi preso em flagrante por tráfico, enquanto o homem de 45 anos foi detido em cumprimento ao mandado. Todos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Araranguá para os procedimentos cabíveis.










