Na tarde desta sexta-feira (29), uma operação conjunta das polícias Civil e Militar resultou na prisão em flagrante de um jovem pela prática de tráfico de drogas, em Balneário Arroio do Silva. A ação foi realizada pela DIC de Araranguá e guarnições da Polícia Militar de Araranguá e Balneário Arroio do Silva.
Após investigação que apurava a venda de drogas na cidade de Balneário Arroio do Silva, a DIC de Araranguá identificou dois imóveis usados como pontos de tráfico, sendo representado por mandados de busca e apreensão. No final da tarde de hoje, uma operação policial foi organizada para cumprimento das medidas, com apoio do canil da Polícia Militar.
Em um dos imóveis alvo da operação, os Policiais Militares apreenderam porções de maconha e crack, além de outros objetos vinculados ao tráfico de drogas. Um jovem de 25 anos foi preso no local.