Na tarde desta segunda-feira, dia 21, uma guarnição da Rocam, da Polícia Militar de Araranguá, em rondas pelo bairro Polícia Rodoviária, flagrou um homem entregando um pacote preto a outro homem.
Os dois homens já são conhecidos no meio policial, por terem cometido diversos crimes, entre eles o tráfico de drogas.
O primeiro homem fugiu e outras viaturas da PM foram acionadas e buscas foram realizadas pelo bairro Polícia Rodoviária.
Os militares localizaram com o segundo homem, 500 gramas de cocaína, de altíssimo valor de mercado. Ele assumiu a posse da droga e disse que não conhece o primeiro homem, que lhe entregou o pacote, flagrado pelos policiais.
Os militares seguem fazendo buscas pelo primeiro homem, que deve ter se escondido em uma casa no bairro.









