Uma denúncia de violência doméstica terminou na apreensão de drogas em Araranguá, no bairro Sanga da Areia, no fim da tarde deste domingo, dia 5.
Conforme a Polícia Militar, a vítima da violência foi encontrada na casa de uma vizinha, e contou que seu companheiro a estava agredindo nos últimos dias, inclusive com o uso de uma arma. No domingo, ela ouviu quando ele recebeu ligações pelo WhatsApp, e durante a conversa, deu a entender que iria matá-la. No quarto do casal, a vítima ainda viu uma lona preta, uma fita branca e uma arma, o que a deixou com medo o suficiente para fugir para a casa da vizinha.
Após colher as informações com a vítima, os policiais invadiram a casa do casal, a fim de prender o suspeito. Em busca na residência, foi localizada uma arma de Airsoft, e com ajuda de um cão farejador, embaixo de uma casa de cachorro, foi localizada uma grande porção de drogas, sendo aproximadamente 186 gramas de crack e 51 gramas de cocaína.
A mulher relatou que seu marido faz a venda de entorpecentes através de terceiros, que buscam a droga com seu marido, e que nunca o denunciou por medo de ser morta por ele.
Os objetos apreendidos foram levados até a Central de Flagrantes e um boletim de ocorrência foi registrado.