Apreensão ocorreu no bairro Jardim Atlântico, em Arroio do Silva. Policiais Civis da DIC investigavam o local e constataram ser ali um ponto de venda e armazenamento de drogas
Na tarde da última sexta-feira, dia 4, a Polícia Civil, por meio da DIC, a Divisão de Investigação Criminal, de Araranguá, apreendeu crack e maconha em uma residência em Balneário Arroio do Silva. Os produtos ilícitos chegaram próximo a um quilo de drogas.
Policiais Civis da DIC investigavam o local e constataram ser ali um ponto de venda e armazenamento de drogas. Com isso, mediante autorização Judicial, foi cumprido mandado de busca e apreensão no imóvel localizado no bairro Jardim Atlântico, no município de Balneário Arroio do Silva.
Durante as buscas pela propriedade, além de porções de entorpecentes, foram apreendidos outros elementos, a exemplo de agenda de anotações, que comprovam o tráfico de drogas. Um adolescente de 15 anos, que morava no local, assumiu a propriedade do material. Contra ele foi instaurado um procedimento e responderá pelo ato infracional análogo ao tráfico de drogas.










