Na madrugada desta sexta-feira (08), uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas pela rua Ricardo Inácio, na praça central da cidade de Praia Grande, quando avistou uma adolescente de 16 anos entregando um envólucro amarelo para um rapaz.
O homem, ao perceber a aproximação da viatura, colocou o envólucro rapidamente no bolso esquerdo do casaco. Diante da suspeita de que poderia ser entrega de drogas a guarnição da PM realizou a abordagem.
Com o rapaz foi encontrado, no bolso esquerdo de seu casaco, o envólucro amarelo, contendo 12 petecas de 7 gramas de cocaína, o homem relatou ser para seu consumo e que havia comprado na cidade de Torres.
Com a adolescente, dentro de uma pequena bolsa no pescoço, foram encontradas três embalagens fechadas e mais dez petecas soltas de cocaína, totalizando 46 gramas e 6 gramas de maconha, questionada falou que era para seu uso próprio.
A jovem relatou que estava sendo obrigada a vender a droga depois que sua mãe e seu irmão foram presos e que não podia dar mais detalhes.
Diante dos fatos, foi feito contato com o Conselho Tutelar da cidade. Foi então dada voz de prisão aos envolvidos e deslocado para a Delegacia de Polícia de Araranguá, juntamente com o material apreendido, para os procedimentos cabíveis.