Na última semana, o prefeito de Balneário Gaivota, Everaldo dos Santos, o Kekinha, esteve em Florianópolis, em audiência na Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável de Santa Catarina.
Kekinha esteve na capital acompanhado da secretária de Administração e Finanças, Cíntia Brigido, do procurador jurídico Fernando Borges e da bióloga Adelsa Fernandes.
Na oportunidade, o secretário Luciano José Buligon assinalou agilidade na assinatura do convênio que prevê a liberação do recurso no valor de R$ 1,4 milhões para a implantação e instalação do parque industrial e de inovação no município.
Fundação Ambiental
Além disso, o prefeito e comitiva trataram também da implantação em Balneário Gaivota da Fundação Municipal do Meio Ambiente, que será dado entrada junto aos órgãos estaduais competentes.