Entidades que receberão recursos do Município são APAE, ADEAR, Madre Regina, Casa Lar, Casa da Fraternidade, Futuro Aprendiz, IFA, Escoteiro Ariringuá, IPA, Asapati, ASESC, AMA.ESC e CAM
A Secretaria de Assistência Social e Habitação de Araranguá, realizou nesta segunda-feira, dia 28, no Centro Multiuso, um encontro com diversas entidades do município para a assinatura do termo de fomento n° 61/2022.
O presente termo tem como objetivo, o repasse do FIA, Fundo Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, para financiamento do Projeto ”Musicoterapia e Psicopedagogia”.
O projeto está de acordo com o que dispõe o edital do CMDCA, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, n° 17/2022, que foi submetido e aprovado mediante a resolução n° 04/2022 do CMDCA.
O município repassará para cada entidade parceira o valor de R$ 11.885,89 e fiscalizará o cumprimento do objeto do presente termo. As entidades são: APAE, ADEAR, Madre Regina, Casa Lar, Casa da Fraternidade, Futuro Aprendiz, IFA, Escoteiro Ariringuá, IPA, Asapati, ASESC, AMA.ESC e CAM.
Estavam presentes no ato, a secretária de Assistência Social e Habitação, Dione Cesa, a presidente do CMDCA, Bruna Cardoso, e membros das entidades.