Vítima estava dormindo com a esposa, quando foi chamada por um homem e se dirigiu para abrir a porta, momento em que foi alvejada dentro de casa, tiros atingiram as regiões do tórax e da cabeça
No início da manhã desta quarta-feira, dia 17, por volta das 5h30min, na rua W3, no bairro Jardim Ultramar, em Balneário Gaivota, ocorreram disparos de arma de fogo e a Polícia Militar foi acionada.
No local, a guarnição da PM encontrou um homem, de 43 anos, já em óbito. Os policiais conversaram com a esposa da vítima e ela contou que estava dormindo com seu marido, quando de repente bateram na porta de sua casa, próximo às 5 horas da manhã, chamando pelo nome dele.
A vítima perguntou quem era, porém só chamavam o nome dele e pediam para abrir a porta. Quando o morador chegou perto da porta, o assassino a chutou e começou a atirar, a vítima se escondeu dentro do banheiro já ferida, porém continuou sendo baleada.
Segundo a esposa, logo após os tiros, ela ouviu alguém correndo, saiu do quarto e encontrou o marido baleado e já sem vida. O atirador pulou o muro da residência para fugir.
Foram acionados os Bombeiros, Polícia Militar, IGP, Instituto Geral de Perícias, e IML, Instituto Médico Legal.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada já sem sinais vitais, com ferimentos de arma de fogo nas regiões do tórax e da cabeça.