A data da posse de Vinícius Guilherme Bion como presidente da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), deve ser confirmada para o próximo dia 05 de março, em Florianópolis. Advogado e irmão do jornalista Vandrei Bion, sua indicação foi feita pelo deputado estadual Fernando Krelling (MDB), de Joinville, que já tinha emplacado o amigo Kelvin Soares no governo de Carlos Moisés também como presidente da entidade. A repercussão no meio esportivo foi a melhor possível, ao contrário das indicações anteriores.
Municipal em Criciúma

Entra ano e sai ano e o Municipal de futebol amador de Criciúma é sempre uma incógnita no início da temporada esportiva. Quem é mais antigo lembra da Taça Cecrisa, com 60 equipes distribuídas em três séries de 20 times. Será que chegaremos a 10 equipes este ano? Com as respostas, Guilherme Gomes, presidente da Liga Atlética da Região Mineira (Larm) e Robinalva Ferreira, presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME).
Vôlei no Extremo Sul
A Liga Atlética Vale do Mampituba (Lavm), presidida pelo meu amigo Juliano Alves Coelho, está promovendo o primeiro campeonato de vôlei 4×4, em Passo de Torres, desde o dia 08 de janeiro e está entrando na sua reta final nesta quarta-feira, nos naipes masculino e feminino.
NA GAVETA
Esse ano o Criciúma quebrou um recorde negativo no Catarinense que já durava desde 2010, quando nas quatro primeiras rodadas daquela temporada disputou quatro partidas, empatando uma e perdendo as outras três. Foram três gols a favor e nove tomados, com a sequência sendo quebrada em Jaraguá do Sul, contra o Juventus, quando venceu por 2 a 1, com gols de Diego Felipe e Leandro Branco. Será que teremos o aumento do péssimo recorde esta noite em Tubarão?