Na manhã de sábado (3), por volta das 8h30, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto em um estabelecimento comercial localizado no bairro Jardim Arizona, em Jacinto Machado.
Segundo relato da proprietária do local, uma mulher de 55 anos, quatro homens entraram no comércio e, agindo em dupla, dois distraíram seu marido enquanto os outros dois furtavam produtos. A guarnição realizou rondas e conseguiu localizar dois dos envolvidos, que confessaram ter subtraído dois Corotes (bebidas alcoólicas) e quatro chicletes da marca Mentos.
Diante da confissão, foi dada voz de prisão aos autores, que foram encaminhados à Central de Polícia Civil em Araranguá para os procedimentos cabíveis.