Evento acontece nesta quinta-feira (29), na Câmara de Vereadores do município
O desassoreamento do Rio Sangão será pauta de uma audiência pública, na Câmara de Vereadores de Forquilhinha. A discussão acontecerá nesta quinta-feira (29), às 19h. As lideranças dos municípios de Forquilhinha, Criciúma e Maracajá estarão presentes. Toda comunidade está convidada para participar.
De acordo com o vereador Dinho Rampinelli (PL), o objetivo é esclarecer para a população quais serão os passos para a execução das obras. “O problema do Rio Sangão deve ser resolvido de forma coletiva, pois há anos aguardamos uma solução para evitar que mais pessoas sejam atingidas pela força da água”, disse.
O chefe do Executivo de Forquilhinha, José Cláudio Gonçalves (PSD), afirmou que o desassoreamento deve começar em agosto, com previsão de término em janeiro de 2024.
Fonte: SC Todo Dia