Jovem de 23 anos, suspeito de ter espancado até a morte um idoso em Arroio do Silva, foi preso pela DIC de Araranguá. Crime ocorreu no dia 17 deste mês, em frente a um clube noturno na praia Stela Maris
A Polícia Civil, por meio da DIC, a Divisão de Investigação Criminal, de Araranguá, prendeu na última sexta-feira, dia 29, um jovem de 23 anos suspeito de ter matado um idoso em Balneário Arroio do Silva. O crime ocorreu no dia 17 de outubro. A vítima, de 63 anos, teria sido agredida quando estava no lado de fora de um clube de baile na praia Stela Maris, em Balneário Arroio do Silva. O idoso foi espancado até a morte. 
A DIC de Araranguá e Delegacia de Polícia de Balneário Arroio do Silva iniciaram os trabalhos de investigação imediatamente, coletando oitivas de testemunhas. Após receber denúncias sobre a autoria do crime, a Polícia Civil identificou o suspeito, que é de Araranguá. Desde o homicídio, o suspeito teria saído da cidade, não sendo mais localizado pela polícia. Com o avanço das investigações, foi representado pela prisão do suspeito, que foi decretada na última semana.
O investigado foi preso na sexta-feira e encaminhado ao PRA, o Presídio Regional de Araranguá.










