Em busca da afirmação pelo Internacional, Thiago Maia falou da importância de jogar pela primeira vez no Beira-Rio jogando com a camisa colorada. O volante também falou do momento atual do clube e do tamanho do impacto do confronto com os bolivianos do Real Tomayapo na Sul-Americana.
“Estou bem ansioso, vai ser meu primeiro jogo no Beira-Rio com a torcida. Vai ser um jogo difícil e o apoio da torcida vai ser fundamental. Precisamos voltar a vencer depois destes dois jogos que tivemos. Foi uma desclassificação (contra o Juventude) e um empate (contra o Belgrano)”, disse Thiago, em entrevista ao canal do Internacional no Youtube.
O volante ex-Flamengo também falou da importância de voltar a jogar depois de alguns meses e analisou o confronto de estreia do Inter contra o Belgrano, na Argentina.
“Foi um jogo muito difícil, um campo muito pesado, e estava quase 3 meses sem jogar e atuar 90 minutos foi muito importante. Ficaria mais feliz se tivéssemos voltado com a vitória, mais sabíamos que seria uma partida difícil. Agora é caprichar e ganhar em casa”, falou Thiago Maia.
Na entrevista cedida ao clube, o atleta também foi perguntando sobre a adaptação ao clube gaúcho e como tem sido o dia a dia com o técnico Eduardo Coudet.
“Me receberam muito bem, principalmente os jogadores, o pessoal do clube. O Coudet também, que brigou muito pela minha vinda. Espero contribuir e conquistar títulos. Vim para fazer história e quero fazer história,” completou Thiago.
O Internacional enfrenta o Real Tomayapo da Bolívia nesta quarta (10), no Beira-Rio, às 21h no horário de Brasília.
GazetaEsportiva