Na noite de domingo, dia 16, por volta das 23 horas, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio em residência, no bairro Itapoá, em Balneário Gaivota.
Quando os bombeiros chegaram no local, o incêndio, em uma residência de madeira mista, de aproximadamente 80m², estava em desenvolvimento inicial. Os vizinhos ajudaram no controle ás chamas, antes da chegada dos bombeiros.
No momento do incêndio a casa estava vazia e quando o proprietário avistou as chamas, na parte posterior da residência. O disjuntor de energia elétrica já havia sido desligado por populares.
Para o combate ao fogo e rescaldo, foi utilizado aproximadamente 1.000 mil litros de água. Encerrado o controle do fogo, a área foi isolada e deixado o local seguro e aos cuidados do responsável.
Vizinhos ajuda a controlar incêndio em residência de Balneário Gaivota










