Na manhã desta quarta-feira, 25, por volta das 9h, na rua Pedro José Soares, no Bairro São Pedro em Sombrio, ocorreu um incêndio em uma casa.
A guarnição foi deslocada até o endereço para efetuar o combate a um princípio de incêndio em uma residência.
Ao chegar no local foi constatado que tratava-se de um princípio de incêndio em uma edícula nos fundos da residência. O incêndio havia sido controlado por populares com o uso de mangueiras e baldes.
Após realizado o gerenciamento de riscos, verificado se o disjuntor estava desligado, foi efetuado o rescaldo usando o mangotinho.
Foram utilizados cerca de 100 litros de água para o rescaldo. Não houve vítimas. O local ficou aos cuidados do proprietário após ser repassadas as informações necessárias.