Trabalhador morre após sofrer queda de 10 metros em Forquilhinha

Publicidade

 

Um trabalhador, de 49 anos, morreu após cair de um telhado na manhã desta quinta-feira (21), em Forquilhinha. Conforme informações do colega de serviço da vítima, o homem foi atingido por uma telha devido à uma rajada de vento, sofrendo uma queda de aproximadamente 10 metros. A ocorrência foi registrada às 8h15min na rodovia Gabriel Arns, trecho do bairro Ouro Negro.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o profissional foi encontrado caído no chão de uma construção, ainda com vida, mas inconsciente. De acordo com a equipe, ele estava com uma fratura no braço direito, além dos sinais vitais alterados. O trabalhador foi imobilizado, sendo acionado o Serviço Aeropolicial (Saer) da Polícia Civil e do Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico do Sul (Sarasul).

O veículo de socorro encaminhou o homem até um pátio de combustível, nas proximidades de um trevo no Sangão, para o deslocamento via aeronave. Durante esse período, a vítima apresentou piora no seu quadro de saúde. Após cerca de 45 minutos, o médico constatou a morte do paciente. O corpo foi encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) de Criciúma.

 

 

 

Informações do Portal TNSul

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui