Uma operação do 19º Batalhão da Polícia Militar resultou na prisão de três homens, de 19, 30 e 39 anos, e na apreensão de drogas, dinheiro e materiais utilizados no tráfico de entorpecentes. A ação ocorreu no bairro Coloninha por volta das 18h49, após denúncias de intensa movimentação em um terreno com quatro casas interligadas.
Durante o monitoramento, a PM abordou um usuário de 59 anos que havia acabado de comprar duas pedras de crack. Ele confirmou a compra e relatou que pagamentos também eram feitos via transferência bancária.
Com a situação de flagrante, as equipes cercaram o local. Um dos suspeitos tentou fugir pulando um muro, mas foi detido com 5g de crack, R$ 332 e um celular. Pelo trajeto, os policiais localizaram ainda uma máquina de cartão e outro celular.
Nas buscas dentro das residências, foram apreendidos:
75,82g de crack
11,69g de cocaína
cerca de 2kg de ácido bórico
celulares e DVR
R$ 140 em dinheiro
caderno com registros da venda de drogas
Segundo a PM, os suspeitos dividiam funções no esquema: um armazenava os entorpecentes, enquanto os outros realizavam a venda.
Um quarto envolvido, de 31 anos, teve valores apreendidos, mas não estava no local no momento da operação.
Todos os materiais e os detidos foram levados à Central de Flagrantes.










