A Polícia Militar atendeu, na madrugada desta terça-feira (24), uma ocorrência de violência doméstica no bairro Paraguai, em Jacinto Machado. O caso envolve os crimes de lesão corporal, ameaça e injúria, enquadrados na Lei Maria da Penha.
No local, duas mulheres, de 47 e 26 anos, relataram terem sido vítimas de agressões físicas, ameaças e ofensas praticadas por um homem de 21 anos, que é filho de uma das vítimas e companheiro da outra.
Segundo os relatos à Polícia Militar, o autor chegou à residência em estado alterado, passou a proferir xingamentos, fez ameaças e agrediu fisicamente a própria mãe, com chutes e puxões de cabelo, além de cuspir em seu rosto. As vítimas também apresentaram aos policiais mensagens com conteúdo ameaçador, enviadas anteriormente pelo agressor.
Diante da gravidade da situação e dos fatos constatados no local, o homem foi preso em flagrante e conduzido à Central de Polícia, onde foram adotados os procedimentos legais. As vítimas receberam orientação e proteção, e o caso será apurado no âmbito da Lei Maria da Penha.










