No dia do crime, a PM chegou a ser acionada três vezes na mesma residência e, em um dos atendimentos, a mulher disse que se o homem não saísse de casa, ela iria matá-lo
Santa Rosa do Sul
Na tarde de domingo, dia 21, o homem que a mulher colocou fogo no dia 14 deste mês, acabou vindo a óbito no Hospital Regional de Araranguá. A vítima é Vanderlei Tomaz Roldão, morador de Santa Rosa do Sul, ele morreu após sete dias de internação, devido a queimaduras provocadas por sua ex-mulher. O homem teve ferimentos de queimaduras graves na região do pescoço e mesmo com o trabalho dos médicos e equipe de enfermagem, acabou não resistindo e vindo a óbito. O corpo do homem foi encaminhado para o IML, Instituto Médico Legal, de Criciúma e posteriormente entregue à família.
O crime aconteceu na por volta das 14h30min do dia 14, em Santa Rosa do Sul, na Vila São Cristóvão. Incialmente a PM teria ido até o local, para atender uma ocorrência de violência doméstica e conversou com o homem, que relatou à PM que sua companheira havia saído de casa antes da chegada da guarnição policial, O homem autorizou a entrada dos policiais em sua casa, para averiguação de uma possível ocorrência de violência doméstica, mas nada foi encontrado.
No dia do crime, a PM chegou a ser acionada três vezes na mesma residência e, em um dos atendimentos, a mulher disse que se o homem não saísse de casa, ela iria matá-lo. Segundo a mulher, ele agrediu sua filha de 15 anos e contra ele havia uma medida protetiva. Na casa, havia cinco crianças, que ficaram aos cuidados do Conselho Tutelar.