Ainda está sem o movimento das pernas a jovem Camilla Gomes, de 15 anos, que se acidentou ao mergulhar em uma piscina de um parque aquático de Sombrio, no dia 23 de janeiro. Camilla mergulhou na água e bateu no fundo de areia da piscina. Neste momento, ela sentiu uma espécie de choque na coluna e não conseguiu mais se mover.
De lá para cá, a menina tem passado por tratamentos médicos, mas ainda não recuperou os movimentos. “Nós estamos pedindo ajuda pros gastos de exames, consultas com o urologista, pois ela vai ter que fazer o desmame da sonda urinária, estamos fazendo todo o processo numa clínica em Araranguá, encaminhados pelo médico. Ela usa fraldas, usa pomadas pra escaras, usa placas pra escaras, tudo muito caro”, comenta a mãe, Lizandra.
Relembre o caso:
Adolescente sofre acidente em piscina de parque sombriense
Adolescente que se acidentou em parque de Sombrio está sem movimento nas pernas
Continua sem movimentos nas pernas adolescente que se acidentou em parque
Jovem continua batalha para recuperar movimentos após acidente em parque
Lizandra acrescenta que “estes processos não podem esperar pelo SUS”, então estão correndo pra arrecadar dinheiro pra poder dar o melhor recurso de tratamento para Camilla. Um os recursos que a família está utilizando é o da vaquinha virtual (clique aqui para colaborar), mas também está recebendo doações via Pix: Lizandra Gomes Gonçalves Daniel, Pix 048 998395064 do Itaú e Rodrigo Bernardes Daniel, Pix 810.441.940.49, da Caixa Econômica Federal.