Meio AmbienteChuvas devem persistir nesta terça-feira na Região

Chuvas devem persistir nesta terça-feira na Região

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Umidade e temperaturas altas, entre 18°C e 23°C, favorecem a ocorrência de pancadas de chuva e temporais isolados. São esperadas rajadas ocasionais de ventos com velocidades em torno de 40 a 60km/h no litoral

 

Região

O tempo continua chuvoso na Região nesta terça-feira, dia 6. Conforme a Defesa Civil, a umidade e temperaturas altas favorecem a ocorrência de pancadas de chuva e temporais isolados.

O risco é moderado para ocorrência de granizos, ventania e chuvas intensas em curto período de tempo. As temperaturas devem ficar entre 18°C e 23°C. São esperadas rajadas ocasionais de ventos com velocidades em torno de 40 a 60km/h na Região Litorânea.

As chuvas persistentes dos últimos dias têm causado problemas em alguns pontos da Região.

Em Timbé do Sul, por exemplo, na semana passada um grupo de turistas ficou preso por conta da súbita elevação do nível de um rio por causa das chuvas. Além disso, a passagem pelo Morro dos Macacos, com direção a Florianópolis, foi novamente interrompida na manhã desta segunda-feira, dia 5, antes de ser reaberta para o tráfego.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Matérias Relacionadas