Na tarde desta quarta-feira (03), por volta das 16h45m, a equipe da Saer/Sarasul foi acionado pela central de regulação do Samu para apoio no Pronto Atendimento de Sombrio.
O paciente (homem de 61 anos) foi vítima de um acidente de trabalho em uma loja de materiais de construção no centro da cidade, no qual ao tentar subir um trator em cima de um caminhão o mesmo acabou caindo sobre a vítima.
O homem apresentava trauma torácico fechado, muita falta de ar e queda na oxigenação do sangue. Se encontrava consciente e relatou uma dor intensa no tórax.
A equipe realizou o devido atendimento e após analgesia o paciente foi conduzido de helicóptero até o Hospital Regional de Araranguá para tratamento definitivo.