PolicialAdolescente teria provado sangue do pai após baleá-lo

Adolescente teria provado sangue do pai após baleá-lo

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O adolescente de 14 anos suspeito de tentar matar o próprio pai no bairro Bateas no dia 20 de maio foi apresentado pela família na Delegacia de Polícia de Brusque e foi apreendido. O delegado Alex Reis detalhou como ocorreu o crime.

 

Ele afirma que após a tentativa de homicídio o adolescente fugiu e se escondeu. “Segundo uma testemunha, o adolescente não esboçou remorso e ainda teria provado o sangue do pai. Chegou a colocar a mão no sangue e prová-lo”, detalha Reis.

 

O delegado diz que o suspeito confessou o disparo, alegando que o pai era uma pessoa violenta, insinuando que tenha agido em legítima defesa. “A Polícia Civil não acredita nesta versão, considerando que o pai foi alvejado quando estava no banheiro”, afirma.

 

O Município

spot_img
spot_img
spot_img

Matérias Relacionadas