A Guimarães Saneamento está juntando forças com a Prefeitura de Praia Grande no combate ao Covid-19

Publicidade

A Guimarães Sanemanto está trabalhando junto da Prefeitura Municipal de Praia Grande/SC, unindo forças para conter a expansão do novo coronavírus.

Foi realizada sanitização em espaços públicos com excessiva circulação de pessoas, como: praça, sede da Prefeitura, agências bancárias, casa lotérica, postos de Saúde e outros.

Na ocasião, utilizou-se do produto Quaternário de Amônio, de quinta geração. Compostos de amônia quaternária (CAQs) são surfactantes catiônicos altamente tóxicos contra microrganismos (fungos, bactérias e vírus), e por isso, são agentes com vasta utilização em diversos ramos da indústria (farmacêutica, alimentícia, etc). Recomendado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Publicidade

Visando à aplicação do produto de forma correta e segura, a equipe especializada de aplicação segue de forma rígida todos os procedimentos de segurança, utilizando o equipamento de proteção individual, que inclui máscara de proteção respiratória, luvas, protetor ocular, botas e macacão (Tyvek).

A Guimarães Saneamento é grata pela oportunidade de estar à frente de ações como esta, que visam dar fim a propagação deste poderoso vírus e garantir a saúde e o bem estar das pessoas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui