A Secretaria de Obras de Araranguá e o SAMAE, realizaram neste domingo, dia 30, uma ação de limpeza e manutenção no calçadão da Avenida Getúlio Vargas, no Centro. O trabalho teve como objetivo melhorar as condições do espaço e contribuir para a conservação da área de circulação de moradores e visitantes.
Durante a ação, as equipes realizaram a limpeza do piso e do mobiliário urbano, capinação de áreas verdes e retirada de resíduos. A iniciativa integra os serviços de manutenção realizados regularmente pelo município em diferentes pontos da cidade.
Por concentrar estabelecimentos comerciais, serviços e intenso movimento de pedestres, a Avenida Getúlio Vargas recebe atenção constante das equipes de conservação urbana.
A Administração Municipal também reforça a importância da participação da comunidade na preservação dos espaços públicos, com o descarte correto de resíduos e o cuidado com os equipamentos e áreas de uso coletivo.









