Acidente aconteceu na praça de pedágio da BR 101, em Araranguá. Motorista de um Fiorino, com placas de Içara, bateu na mureta de proteção, destruindo completamente a frente do carro
Araranguá
O motorista de um Fiat Fiorino, com placas de Içara, colidiu na mureta de proteção da praça de pedágio da BR 101, em Araranguá, nas proximidades de Maracajá. O acidente aconteceu por volta das 17 horas de terça-feira, dia 20, e o homem teve ferimentos leves.
De acordo com a PRF, Polícia Rodoviária Federal, o motorista seguia sozinho, sentido Norte, quando perdeu o controle do Fiorino e colidiu frontalmente na mureta. O carro ficou com a frente completamente destruída. A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Araranguá.
Apesar de pronta, a cobrança da tarifa na praça de pedágio na BR 101 de Araranguá ainda não começou.