Jovem foi para o hospital, onde foi localizado pelos policiais. Após ser liberado do hospital, o adolescente foi conduzido pela PM ao IGP e após à Central de Polícia, para os procedimentos cabíveis
Araranguá
Por volta das 13 horas de sexta-feira, dia 17, a Polícia Militar foi acionada para se deslocar até a ARA 227, rodovia que liga a região central de Araranguá ao Morro dos Conventos, para verificar uma motocicleta deixada na beira da estrada, após um jovem se acidentar com ela.
Chegando no local, os policias encontraram a moto, uma Honda CG Fan 125, e constataram que ela estava com registro de furto, ocorrido na noite de quinta-feira, dia 16, em Balneário Gaivota.
Uma testemunha contou aos militares que o motociclista caiu, colidiu em um poste e logo depois chegou um automóvel veículo Fiat Uno, de cor escura, resgatando o motorista da moto. A testemunha contou ainda que o carro saiu em direção ao trevo das praias poucos minutos antes dos policiais chegarem no local.
A Polícia Militar então, fez contato com o Hospital Regional de Araranguá, para verificar se chegou nesse meio tempo algum homem acidentado e o hospital confirmou que chegou um jovem, que estava sendo atendido no pronto-socorro.
Os policiais se deslocaram até o hospital e encontraram o adolescente, com lesões leves. Ao ser questionado sobre a motocicleta, ele contou que comprou por R$ 600,00 no Facebook e confessou que era ele quem conduzia a motocicleta no momento do acidente. Segundo o adolescente, um veículo o cortou sua frente, por isto ele caiu.
Após ser liberado do hospital, o adolescente foi conduzido pela PM ao IGP, o Instituto Geral de Perícias, onde foi feito o exame de corpo delito pelo médico legista e logo após foi conduzido à Central de Polícia, para os procedimentos cabíveis.