Agricultor constrói base de contato com extraterrestres em Santa Catarina

O agricultor Alcindo Miguel Savaris afirma que faz contato com seres extraterrestres há mais de cinco décadas. Agora ele construiu um portal onde garante que mantém contato direto com outra dimensão.

O morador da linha Rancho Grande, no interior do município de Ouro, no Meio-Oeste de Santa Catarina, alega que se comunica com seres de outros planetas desde quando tinha 11 anos.

O centro de comunicação com os seres extraterrestres tem o formato de uma estrela com um círculo em volta. O portal foi construído ao lado de um açude, na propriedade rural do agricultor. Várias cores e números representam segredos que, segundo ele, ainda não podem ser revelados.

A ligação entre os pontos é de oito metros cada e o círculo que fica em volta tem 11 metros de circunferência. Segundo Alcindo, a comunicação acontece no centro da estrela onde já havia uma pedra há centenas de anos, que serviu como orientação para a construção.

Segundo ele, o planeta de origem desses seres é chamado Onris e fica em outra galáxia. Ele ainda afirma que os seres com que tem contato são humanos com alto nível de intelectualidade. Esses ” seres humanos” o alertam sobre as destruições que as pessoas do planeta Terra têm causado entre si.

“Entre nós existem pessoas que fazem bombas nucleares e armas de fogo para se destruir entre si. Eles estão preocupados com o ódio entre a raça humana e tentam nos avisar para que façamos boas escolhas para reverter isso.”

Missão a cumprir

Quando tinha 11 anos o agricultor relata que teve o primeiro contato com os extraterrestres e recebeu uma missão para cumprir. Na época ele sofria de graves problemas no pulmão e após aceitar a missão as dores sumiram, assim como outras doenças que dificilmente o atingem.

De acordo com Alcindo, a missão é encontrar um portal em um local que ainda não pode ser revelado. Com orientações dos extraterrestres, o homem está produzindo 46 quadros, cada um com uma mensagem à Terra. Eles ainda estão em fase de construção e o conteúdo permanece um grande mistério para os seres humanos.

Uma das pinturas que recentemente teve a mensagem revelada foi feita no meio do ano de 2018 e representa a foto de uma pedra que o agricultor afirma que salvou o choque de um asteroide com o planeta Terra. Mas, ainda existe chances desse choque acontecer.

Segundo Alcindo, essa pedra era para ser entregue para o presidente dos Estados Unidos, mas a entrega foi interrompida. Os motivos seguem sendo um mistério, porém ele realça que se alguém conseguir encaminhar a pedra ao presidente americano, ela estará disponível.

Já esteve dentro da nave espacial

O morador de SC afirma que já foi abduzido e ficou cerca de 19 horas dentro de uma nave espacial, quando foi examinado por extraterrestres. Alcindo disse que esses seres o aplicaram um chip que o evoluiu bastante.

O agricultor lembra que em um certo dia sentiu algo em suas costas que pensou ser uma espinha, mas quando pediu para sua esposa retirá-la veio a surpresa: um objeto saiu de suas costas e quando caiu no chão desapareceu.

Avisado sobre a pandemia

O homem chegou a contar a um professor e a um físico que foi avisado pelos extraterrestres que aconteceria algo “que silenciaria as armas nucleares do planeta Terra”, mas eles não acreditaram no agricultor.

De acordo com Alcindo, se tivessem ouvido seria possível impedir a pandemia do novo Coronavírus.

“Fui avisado há cerca de dois anos que a pandemia da Covid-19 ocorreria, mas não acreditaram em mim. Não acreditaram, mas aconteceu.”

Alcindo afirma que existe uma data para o fim da pandemia, que seria na metade de dezembro de 2022, previsão que ele afirma ter recebido de “seres de luz”.

As informações são representadas em pinturas feitas em telas e, de acordo com o agricultor, os desenhos são uma forma dos seres se comunicarem com a Terra, alertando sobre diversas situações.

ND+

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui