AMESC promoverá novas capacitações

Publicidade

Os prefeitos da AMESC (Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense) estiveram reunidos para assembleia ordinária de fevereiro na sede da associação. Na pauta foram abordados temas como capacitação integrada, social e alteração do estatuto da entidade. O encontro aconteceu na manhã desta quarta-feira (28).

O Colegiado de Procuradores Jurídicos Municipais se fez presente e apresentou as alterações sugeridas no estatuto e regimento da associação, conforme as novas normativas estaduais e nacionais. O material entregue passará pela análise dos gestores com suas equipes para que seja dado registro ao novo material.

Os prefeitos mantêm a união para as capacitações e um novo curso será realizado com foco nos setores de tributos/postura/obras. Também deverá ser elaborado um trabalho de capacitação conjunta que atenda aos fornecedores das administrações públicas municipais diante do novo sistema adotado no país.

Publicidade

O Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal (SISBI) também foi pauta da reunião, com objetivo da adoção do selo regional.

Para o presidente da AMESC, prefeito de Morro Grande, Clélio Daniel Olivo (Kéio), é muito importante a sintonia que há entre os gestores. “Nossas reuniões tem sido bastante produtivas, porque as demandas são pautadas na busca de soluções e a troca de ideias gera muito subsídio para os gestores”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui