Araranguá registra seis novas mortes por Covid e região oito

Publicidade

Em toda a região, oito novos óbitos foram comunicados ontem por Covid e 312 pessoas já morreram, desde o início da pandemia, em decorrência de complicações do coronavírus

Araranguá

Região

Publicidade

Araranguá computou só nesta quarta-feira, dia 17, seis mortes em decorrência do novo coronavírus, de três homens e três mulheres. O município chegou a 122 vítimas fatais da doença.

A 117ª morte por Covid-19 de Araranguá é de uma mulher idosa, sem comorbidades, que faleceu no último dia 6 no HRA, o Hospital Regional de Araranguá. Seu óbito foi comunicado ontem pelo município e seu teste positivo para a doença é do dia 25 de fevereiro.

O 118º óbito em decorrência do novo coronavírus em Araranguá é de um homem idoso, com comorbidade, que faleceu na terça-feira, dia 16, no HRA. Seu teste positivo para a doença é do último dia 9.

A 119ª morte de um araranguaense em decorrência de complicações da Covid-19 é de um homem idoso, com comorbidades, que faleceu também na terça-feira, no HRA. Seu teste positivo para a doença é do último dia 4

A 120ª morte por Covid-19 em Araranguá é de uma mulher idosa, com comorbidades, que faleceu nesta quarta-feira no HRA e foi positivada para o coronavírus no dia 7 deste mês.

O 121º óbito de um araranguaense em decorrência de complicações do novo coronavírus é de uma mulher idosa, com comorbidades, que faleceu também nesta quarta-feira no HRA. Ela foi positivada para o vírus no último dia 12.

A 122ª morte por coronavírus de um morador de Araranguá é de um jovem, de cerca de 30 anos, com comorbidades. Ele faleceu no domingo, dia 14, no Hospital de Retaguarda do Rio Maina, em Criciúma.

Arroio do Silva também registrou óbito por Covid nesta quarta-feira, o 30º do município. A vítima é um homem de cerca de 55 anos, com comorbidades.

Ainda, Sombrio contabilizou mais uma morte em decorrência do novo coronavírus. Trata-se de uma mulher de menos de 55 anos, que foi a óbito no Hospital de Torres (RS) e teve sua morte informada neta quarta-feira ao município.

Com mais estes casos, a região chega a 312 mortes pelo novo coronavírus.

Araranguá é o município com mais registros de mortes pelo novo coronavírus, 122; seguido de Sombrio, com 39; Arroio do Silva, 30; Santa Rosa do Sul, 17; Balneário Gaivota, 17; Jacinto Machado, 15; Meleiro, 13; Passo de Torres, 12; Timbé do Sul, 11; Maracajá, 10; Turvo, 9; São João do Sul, 8; Praia Grande, 6; Ermo, 2; e Morro Grande 1.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui