GeralArroio do Silva: arrecadações são encaminhadas ao Rio Grande do Sul

Arroio do Silva: arrecadações são encaminhadas ao Rio Grande do Sul

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O Município de Balneário Arroio do Silva se solidariza com a população gaúcha e, por meio da Prefeitura, secretarias municipais e com o engajamento dos moradores, arrecadou donativos para os atingidos pela enchente no Rio Grande do Sul. Água, alimentos, agasalhos, calçados, roupas de cama, itens de higiene e limpeza foram arrecadados, separados e embalados com muito amor para a população gaúcha. As arrecadações lotaram um caminhão.

A primeira remessa das doações foi para o destino na tarde desta quinta-feira (09). Com o apoio da Cruz Vermelha de Criciúma, os donativos serão entregues para quem precisa no Estado vizinho.
A Administração Municipal agradece todos que contribuíram.

  • Os pontos de coleta da Prefeitura continuarão recebendo doações de itens prioritários:
    Água
    Produtos de higiene
    Produtos de limpeza.
spot_img
spot_img
spot_img

Matérias Relacionadas