TurismoArroio do Silva recebe seu Plano Municipal de Turismo atualizado

Arroio do Silva recebe seu Plano Municipal de Turismo atualizado

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Após 10 meses de trabalho, o município de Balneário Arroio do Silva, recebeu, na noite de terça-feira, dia 23, o PMT, Plano Municipal de Turismo.

O prefeito Evandro Scaini e a secretária de Turismo e acadêmica do Curso de Gestão de Turismo, Itaionara Recco, receberam o documento em cerimônia realizada no IFC, o Instituto Federal Catarinense, Campus Avançado Sombrio.

O PMT é o resultado prático da disciplina de POT, Planejamento e Organização do Turismo, do curso de Tecnologia em Gestão de Turismo, do IFC.

Neste período, os estudantes, coordenados pela professora Carolina Braghirolli Stoll, realizaram visitas técnicas aos atrativos, equipamentos turísticos e infraestrutura turística, munidos de identificação e formulários específicos para a coleta de dados, onde já puderam vislumbrar possibilidades de ações em prol do turismo local.

O documento traz o inventário turístico, com as potencialidades turísticas e de apoio do local, além do diagnóstico da realidade do município, e ações para desenvolver as potencialidades identificadas para o turismo em Balneário Arroio do Silva.

spot_img
spot_img
spot_img

Matérias Relacionadas