Arroio publica novo decreto e bares podem funcionar até 2h da manhã

Arroio do Silva, como os demais municípios do Extremo Sul, segue em área de risco gravíssimo para Covid-19
Publicidade

Arroio do Silva

Desde sábado, dia 2, em Arroio do Silva, passou a valer novo Decreto, assinado pelo prefeito Evandro Scaini, em que estabelece novas medidas e procedimentos para a prevenção ao novo coronavírus.

O Decreto alterou o horário de funcionamento dos estabelecimentos e o comércio em geral, incluindo os estabelecimentos de alimentação, tais como restaurantes, bares, cafeterias, padarias, pub´s, sushi bar, pizzarias, lojas de conveniências, lanchonetes e afins funcionarão até as 2 horas (da manhã) sendo que a entrada de novos clientes será permitida até 1 hora (da manhã) até o dia 28 deste mês ou enquanto a região for considerada área de risco gravíssimo para Covid-19, pelo Governo do Estado.

Publicidade

O uso de máscaras individuais de proteção por todos continua obrigatório, bem como o uso de álcool gel 70%, o distanciamento social e o limite na capacidade de atendimento.

Em Decreto anterior, publicado pelo ex-prefeito Juscelino Guimarães, o Mineiro, o funcionamento dos restaurantes, bares e similares era limitado até as 24 horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui