SaúdeAutoridades debatem permanência de UTI no Hospital Dom Joaquim

Autoridades debatem permanência de UTI no Hospital Dom Joaquim

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

No dia 1º de agosto deve ser instalada a UTI Covid no Dom Joaquim e autoridades de Sombrio buscam que Unidade permaneça definitivamente no hospital e se torne UTI Geral

Sombrio

Florianópolis

A semana da administração pública de Sombrio começou em Florianópolis, em reunião com o secretário de Estado da Saúde, André Mota, em uma união da prefeita de Sombrio, Gislaine Cunha, com o deputado José Milton Scheffer e com o Instituto Maria Schmidt.

O objetivo é transformar os dez leitos de UTI Covid-19, que serão inaugurados nos próximos dias, em UTI Geral, instalada assim de forma definitiva.

A inauguração da UTI Covid-19 deve ser dia 1⁰ de agosto e, logo em seguida os trâmites para instalação dedutiva serão iniciados.

“Importante passo dado hoje é esclarecer todos os pontos, sairmos sem dúvidas desse encontro para termos mais celeridade no processo”, comentou o deputado Zé Milton.

“Saímos animados da reunião. Lutaremos juntos por essa conquista e vamos, se Deus quiser, em breve dar essa boa notícia aos sombrienses. Para isso a UTI precisa iniciar seu funcionamento, a partir daí fica mais fácil a conquista, especialmente com a boa vontade que o secretário André Mota demonstrou com Sombrio”,  disse a prefeita após a reunião.

spot_img
spot_img
spot_img

Matérias Relacionadas