InfraestruturaBalneário Arroio do Silva aguarda desapropriações para dar continuidade à 2ª etapa...

Balneário Arroio do Silva aguarda desapropriações para dar continuidade à 2ª etapa do Acesso Sul

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva segue avançando nos procedimentos necessários para a continuidade da obra da 2ª etapa do Acesso Sul, na Praia da Caçamba. Neste momento, o andamento dos trabalhos depende da conclusão do processo de desapropriação de duas áreas consideradas fundamentais para o novo traçado da obra.

Os projetos de lei que autorizam as desapropriações já foram protocolados na Câmara de Vereadores e aguardam aprovação do Legislativo. Após a aprovação e sanção das leis, o município dará sequência ao processo com a formalização das escrituras públicas em cartório, oficializando a transferência das áreas.

Segundo a administração municipal, a desapropriação é uma etapa essencial para garantir a regularização do traçado e permitir a continuidade da obra de forma legal e segura.

O município acompanha de perto todos os trâmites e trabalha para que o processo seja concluído o mais breve possível, viabilizando a retomada dos serviços e a continuidade de mais um importante investimento em infraestrutura para Balneário Arroio do Silva.

spot_img
spot_img
spot_img

Matérias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui