Balneário Gaivota faz pesquisa para identificar perfil dos turistas

Desde o início deste mês até abril de 2022, a Secretaria de Turismo e Esportes de Balneário Gaivota, em parceria com os empreendimentos turísticos e comerciais, estará aplicando a primeira Pesquisa de Demanda Turística do município. A pesquisa visa identificar o perfil dos visitantes e medir seu grau de satisfação com a cidade e com os serviços ofertados em Balneário Gaivota.

Com informações sobre a procedência e hábitos de consumo dos turistas que visitam o município, será possível direcionar as ações de marketing turístico, atendendo cada vez mais as expectativas dos visitantes e atingindo novos fluxos e segmentos. Além disso, a partir da identificação do grau de satisfação, será possível aprimorar cada vez mais a qualidade da oferta turística municipal, tornando a cidade mais competitiva.

A pesquisa será aplicada nos empreendimentos turísticos e também por meio das redes sociais da Secretaria, sendo respondida por visitantes maiores de 18 anos. Após o período de aplicação, os dados serão tabulados e analisados, compondo assim a base para o plano de marketing turístico municipal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui