A Câmara de Vereadores de Balneário Gaivota sediou, nesta segunda-feira (27), o Encontro Regional do CRECI-SC, reunindo profissionais do setor imobiliário e autoridades locais.
O evento contou com a presença do prefeito Everaldo dos Santos, o Kekinha, e do vice-prefeito Jonatã Coelho, reforçando a importância da categoria para o desenvolvimento econômico do município.
O principal destaque da programação foi a palestra “Autoridade não se improvisa”, ministrada por Chai Carioni. Durante a apresentação, a especialista abordou estratégias de posicionamento profissional e construção de confiança no mercado imobiliário.
A organização do encontro ficou a cargo dos delegados do CRECI na região: Daiane Lang, Bárbara Lumertz, Katerine Simão dos Santos e Alan Marcus Claudino.
O evento foi encerrado com um coquetel de networking, promovendo a integração entre corretores e fortalecendo o relacionamento entre profissionais do setor na região.










