Balneário Gaivota volta a ter o projeto Anjos do Futsal

Publicidade

O esporte está em alto nível em Balneário Gaivota. 2023 foi o ano da volta dos Tigrinhos e da criação do projeto Gaivotinhas e para o ano de 2024, é com muita alegria e satisfação que a Prefeitura Municipal de Balneário Gaivota, através do DME, Departamento Municipal de Esportes, em parceria com a Anjo Tintas traz o projeto Anjos do Futsal.

Depois de muita luta do coordenador Municipal de Esportes, Renan Raupp, e do ex-secretário da pasta, Felipe Santos, o projeto Anjos do Futsal está de volta a nossa cidade. Projeto esse já consolidado há muitos anos na região Sul de SC. Além de ensinar o esporte para meninos entre 10 e 14 anos, o Anjos do Futsal vem para somar as demais atividades esportivas do esporte gaivotense. O Anjos tem treino semanalmente e dará oportunidade para os meninos que estiverem inseridos no projeto participarem de competições a nível regional.

 

Publicidade

Ferramenta de ação social

O prefeito Everaldo dos Santos, o Kekinha, reitera seu comprometimento com os jovens na parte esportiva, através do Anjos e destaca que esse projeto “vem para agregar e somar as atividades esportivas e ser uma ferramenta de ação social para os munícipes”, pontua. O Município de Balneário Gaivota, através do DME, agradece ao coordenador Jean Reis que deu a oportunidade de trazer o projeto para a cidade. O DME espera em breve abrir as inscrições ao projeto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui