GeralBebê nasce a caminho do hospital em Araranguá

Bebê nasce a caminho do hospital em Araranguá

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Por volta de 20h40 da noite de domingo, dia 7, uma gestante de 35 semanas deu à luz dentro de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a caminho do hospital em Araranguá.

Ela entrou em trabalho de parto e foi levada de carro até o Batalhão do Corpo de Bombeiros de Araranguá. A gestante foi encaminhada ao Hospital Regional de Araranguá (HRA) pela ambulância e no caminho o médico plantonista fez o parto sem complicações.

Após o nascimento, mãe e recém-nascido deram entrada no Centro Obstétrico do HRA.

spot_img
spot_img
spot_img

Matérias Relacionadas