Por volta das 1h deste domingo (4), uma ocorrência de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar no bairro Campo D’Água, em Sombrio. A guarnição foi chamada para intervir em uma briga envolvendo um homem, seu irmão e a ex-companheira.
Segundo o relato da vítima, os dois homens tentaram invadir sua residência, e ela, para se defender, utilizou um garfo e atirou um tijolo contra os agressores. O ex-companheiro da mulher, que também é cunhado do atual companheiro da vítima, chegou a ameaçar incendiar a residência.
Enquanto os policiais atendiam a ocorrência, foi informado que os dois homens deram entrada no hospital. Um deles apresentava ferimentos graves na perna causados por arma branca (aparentemente uma faca), e o outro teve ferimentos leves.
Os envolvidos alegaram que haviam sido convidados para ir à casa da mulher e que foram atacados por um homem ao chegarem. O garfo utilizado pela vítima foi entregue à polícia, que encaminhou os envolvidos para a delegacia. Um dos feridos permaneceu internado devido à gravidade das lesões.