O Corpo de Bombeiros foi acionado para uma ocorrência de incêndio em um caminhão baú, na rua Dona Tereza Cristina, no bairro Barranca, em Araranguá, no acesso à região central da cidade.
Chegando no local, os bombeiros confirmaram se tratar de um incêndio em caminhão do tipo furgão baú, já na fase de crescimento, comprometendo em sua totalidade a cabine e parcialmente a região frontal do baú. O combate ao fogo foi realizado com o uso de água (aproximadamente 3.000 litros) e um galão de LGE (líquido gerador de espuma) de 25 litros.
A Polícia Militar encontrava-se no local realizando o gerenciamento do trânsito.
Após o combate ao fogo, rescaldo e limpeza de pista, o veículo incendiado foi deixado a cuidados do motorista para posteriores procedimentos de retirada da via.











