Campeonato Municipal de Santa Rosa do Sul terá 49 equipes

Publicidade

Numa competição de muitas equipes, uma estreia com muitos gols foi o que se viu na rodada de abertura do Campeonato Municipal de Futsal de Santa Rosa do Sul, na noite da última sexta-feira, dia 10. Cinco das sete categorias estrearam no novo ginásio de esportes de Vila São Cristóvão, balançando as redes em 21 oportunidades.

Na abertura oficial de mais uma competição com grande participação de equipes locais, em Santa Rosa do Sul, o público também compareceu para acompanhar desde os pequeninos até jovens e adultos no Campeonato Municipal de Futsal 2023. “Nossa gente já mostrou o quanto é fã de esportes. A cada nova competição, registramos grande participamos de times e de torcedores que gritam, incentivam e até xingam na hora que a bola rola. É uma satisfação ver o sucesso que o esporte faz em Santa Rosa do Sul”, comentou o prefeito Almides Roberg da Rosa que, ao lado do diretor municipal de Esportes, Gilberto da Silva Inácio, abriu oficialmente o campeonato.

Com a bola em quadra, o Barcelona S.C. venceu o Reservas de Luxo por 2 a 0 pela categoria Sub-14. Na sequência, pelo Sub-12, Diamantes Brutos venceu o Cruzeiro por 1 a 0. Pela categoria Sub-10, Guarani E.C. venceu o E.C. Novo Horizonte por 5 a3.

Na categoria Feminina, a vitória na estreia ficou com Posto Passo Tio Ju, que venceu o Santa Cruz pelo placar de 3 a 1.

Fechando a rodada, Sandremar venceu o Independente F.C. por 4 a 2, na categoria Masculina.

O Municipal de Futsal de Santa Rosa do Sul terá jogos às segundas, terças, quartas e sextas-feiras, nas categorias Sub-10 (6 equipes), Sub-12 (6 equipes), Sub-14 (6 equipes), Sub-17 (6 equipes), Master (5 equipes), Femina (4 equipes) e Masculina (16 equipes).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui